segunda-feira, 29 de Abril de 2024  11:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-12-2012

Aveiro: Autarquia diz que vai decidir com clubes proposta a apresentar sobre futuro das piscinas e pavilhão do IPDJ.


A Câmara de Aveiro diz que foi a Lisboa mas que a solução para o problema das piscinas e do pavilhão do antigo INDESP estará em ...

A Câmara de Aveiro diz que foi a Lisboa mas que a solução para o problema das piscinas e do pavilhão do antigo INDESP estará em Aveiro numa proposta que será desenhada sob a “coordenação da Câmara Municipal de Aveiro e com a participação de todos os diretamente envolvidos”.

É a única informação divulgada sobre a autarquia para falar de duas reuniões mantidas ontem em Lisboa com o Ministério das Finanças e a Secretaria de Estado do Desporto.

O Município de Aveiro regista “o clima construtivo que esteve presente nessas reuniões e a abertura manifestada pelo Ministério das Finanças, pelo Secretário de Estado do Desporto e pelo IPDJ” para que seja possível resolver uma ordem de despejo que ameaça desalojar Galitos e Alavarium.

Por agora os clubes vão manter a atividade no local e o debate sobre a proposta a apresentar será lançado pela autarquia que pretende envolver clubes e Juntas de Freguesia.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®